in Massachusetts

in Massachusetts

terça-feira, julho 20

Tarda mas não falha

Mesmo com algumas pessoas falando para eu fazer logo o blog...demorei.
Não queria começar algo que não tinha certeza se iria dar certo, digo, "o visto".
Mas mesmo assim, vou começar desde o começo.


Com toda ansiedade, o processo todo até foi bem rápido, o que demorei mesmo foi preencher o dossiê.
Fiz o teste da Cultural Care em Janeiro, entreguei o dossiê em 1° de Abril, e não é mentira.

Do meu primeiro dia on até o dia em que a minha futura host family entrou em contato comigo, foram:
- 52 dias
- 11 host family
- 1 ligação

Para que enfim, no dia 4 de Junho, a 12° host family pegar meu perfil, mandar um e-mail, me ligar dia 6 e eu receber o match no dia 9 de Junho.

So, U.S here I come

Nenhum comentário:

Postar um comentário