in Massachusetts

in Massachusetts

quarta-feira, julho 21

The Moremen Family

Por mais que entrasse family no meu app, tinha uma hora que você desencanava, achando que ia demorar. E tentava ao máximo não ficar ansiosa demais com alguma família e acabar não dando certo.
E sempre aparece umas famílias bem loucas. Mas não tive medo de recusar. Não pode fechar com uma HF só pra poder ir logo. Tem que ir com calma, a HF certa sempre aparece.
E acho que dei uma p*** sorte com minha future family.
A começar pela atual au pair deles, Andréa, que é brasileira também e que me ajudou e ajuda muuuuuuuuito.


Vou cuidar de 2 kids, girls, 9 e 5 anos, so cute. Os hosts são muito tranquilos, troco e-mail toda semana com a host mom.

Ah, estou esperando chegar o manua de transito de Massachusetts pra estudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário