in Massachusetts

in Massachusetts

sexta-feira, setembro 10

My Host Family

Minha HF entrou em contato comigo, num momento que eu estava mais desencanada e pensando: se for pra ser agora vai ser, se nao, paciencia.
Falando assim, parece que demorei para receber o match. Mas foi apenas 1 mes e meio.
E meu match eh gracas a Andrea, ex-au pair da familia, que ainda me ajuda muito e tem sido uma puta amiga.
Alias, eu sou a oitava au pair da HF.
Com certeza aceitei o match por Andrea falar que a HF eh muito normal em relacao as outras familias, e claro, por ela ter ficado os 2 anos com a mesma familia.
Sao 2 kids. Charlotte 9 anos e Geneva 5 anos.
A Charlotte eh uma fofa, adora ler e eh super independente. A Geneva eh linda, mas essa idade eh foda, mas ela ta bem...claro que ameaco cancelar os playdates e nao dar treats.
Meu host eh um gentleman, impressionante. Ele eh professor universitario em New Jersey e fica a semana toda la. So o vejo nos finais de semana.
Minha host eh tao legal. Explica tudo, tem uma baita paciencia. E eh engracado que ela se preocupa comigo, como se fosse mae. Ela tinha uma empresa desses assentos de carro para crianca e depois vendeu e estava mexendo com acoes. E essa semana ela comecou num novo emprego, que nao sei ao certo o que eh...executiva em uma nova area de uma empresa.
Ahhhhh, e fiquei felizassa quando ganhei um bone do Red Sox e uma camiseta do Boston Celtics.

4 comentários:

  1. Ah que bom que vc está se dando super bem com seus hosts!

    Esse é o primeiro passo pra um ano maravilhoso!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Ahhh meu,que bom que sua família é normal! hahaha
    Parece estranho o elogio, mas eu só peço a Deus que minha família seja normal.

    Aproveita bastante aí com eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal =)
    A familia parece ser bem normal mesmo; rs
    Que continue dando td certo *-*
    bjO

    ResponderExcluir
  4. OOoooiii Juliana!! Td bem?? Que bom q esta dando tudo certo, fico feliz! Adorei teu blog! Estou começando um tbem, pois pretendo ser au pair nos EUA em janeiro de 2011. Já te adicionei nos blogs q acompanho, espero que vc tbem goste do meu! Abraço, fica bem e se cuida! http://vanessa-aupair2011.blogspot.com

    ResponderExcluir