Sim, eu estava com preguiça. Mas também estava trabalhando muito, passeando muito, e também ainda não tinha meu próprio notebook, que por aqui é laptop.
Mas agora acho que não tem desculpa.
Mesmo que as vezes seja difícil saber sobre o que escrever.
Tudo acontece e nada acontece ao mesmo tempo.
A gente vai se acostumando, e meio que vai virando uma rotina. E finais de semana a gente sempre tenta aproveitar ao máximo.
Nesses 2 últimos meses conheci mais brasileiros pra variar. Tem quem fale que isso não é bom. Acredito que não seja. Mas não vou deixar de ter amizades por isso. Compenso depois estudando.
É estranho fazer amizade com brasileiros. É como uma amiga disse, os laços se estreitam muito mais em um tempo muito curto.
Deve ser essa falta de família e amigos. É como se eles preenchessem esse...vazio.
E pra mim que sou uma pessoa que demora a ser mais íntima das pessoas, as vezes é um pouco mais difícil.
Ainda não tive a tão temida "Homesick". Ainda não tive as crises de choro e uma saudades insuportável. Será que isso é ruim ou bom? Será que ainda terei?
Mas sinto saudades sim, uma saudades que dói, que aperta o peito. Acho que nunca senti algo tão ruim. E as vezes pensar que só se foram 2 meses e meio, é um pouco difícil.
Nada de pensar em 2 anos, 1 ano aqui. Um dia de cada vez. É assim que tem que ser, pelo menos para mim. Claro que planejo minhas coisas, mas tem que ser um dia de cada vez.
Agora acabou o horário de verão aqui, e a diferença para o Brasil são de 3 horas a menos, e as 17h já está tão escuro que parece ser 21h. E logo logo começa a nevar aqui em Boston. Em alguns estados já começou.